[O Velho News] Re: Radeon 9500

  • From: "Romulo M. Cholewa" <rmc@xxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 7 Apr 2004 20:44:40 -0300

Heya,

Geralmente a placa vem com alguma ferramenta para tal fim. A minha FX =
veio com um software para monitorar a temperatura e a velocidade do fan. =
Dai peguei um plugin pro motherboard monitor e estou monitorando =
voltagem, temperatura e fan por ele (Winpulse).

A sua placa nao veio com algum programa que faca o trabalho nao ?

Romulo M. cholewa
Home: http://www.rmc.eti.br
News: http://www.rmc.eti.br/news
PGP key id 0x7F8A3B40

"The memory management on the PowerPC can be used to frighten small =
children." -- Linus Torvalds