[O Velho News] Re: Radeon 9500

  • From: "Romulo M. Cholewa" <rmc@xxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 6 Apr 2004 09:58:06 -0300

Engracado.

Eu tenho exatamente esse mesmo problema quando dou um overclock grande =
demais na minha placa. O Windows coloca o driver VGA pra maquina nao =
travar. Achei bem legal a saida.

Como eu tenho esse problema se puxar o o/c demais, entao eu sugiro que =
vc de uma olhada no velho e bom osmar. Osmar contato. Veja se a placa =
esta bem encaixada no slot.

Veja tambem se ela nao esta superaquecendo. Acredito que sua placa deva =
ter algum software para monitorar a temperatura dela. Eu sempre fico de =
olho aqui pra evitar superaquecimento.

Por sinal, queria agradecer a alguem aqui da lista (que nao lembro mais =
quem) que falou que limpou o cooler da CPU e ganhou varios graus C a =
menos. Eu fiz a mesma coisa e a temp de minha CPU baixou de 59 pra 40 =
0_0 ... na verdade, coloquei todos os dissipadores do gabinete mais cpu, =
teclado, mouse etc no chuveiro e dei uma duxa forte...

http://www.rmc.eti.br/wp.png

[]'s,

Romulo M. cholewa
Home: http://www.rmc.eti.br