[O Velho News] Re: Radeon 9500

  • From: P u n X <punx@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: Ramon Ramos dos Santos <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 8 Apr 2004 09:31:03 -0300

Olá Ramon,

  eh rapaz, originalmente nao veio nada com ela. eu ja to meio
  desesperado com essa coisa, to levando ela pra testar em outro
  micro. Bom, acho que alguem aqui vai ter um looongo feriado
  consertando os micros da familia toda......

--
[]'s,
  P u n X

Thursday, April 8, 2004, 8:38:04 AM, you wrote:

RRdS> É como o Romulo disse =] se não veio, ai já não sei, eu nunca procurei um
RRdS> programa desse tipo. Da uma olhada em sites de fabricantes tipo MSI ou
ASUS
RRdS> talvez eles tenham alguma coisa que sirva pra vc usar.
RRdS> ----- Original Message -----
RRdS> From: "P u n X" <punx@xxxxxxxxxxxxx>
RRdS> To: "Ramon Ramos dos Santos" <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
RRdS> Sent: Wednesday, April 07, 2004 6:22 PM
RRdS> Subject: [O Velho News] Re: Radeon 9500

RRdS> uma