[O Velho News] Radeon 9500

  • From: P u n X <punx@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 6 Apr 2004 09:47:07 -0300

Srs,

   estou com um problema com a minha radeon 9500 (eu acho que eh com
   ela pelo menos) e gostaria de saber se alguem tem ideia de como
   proceder...

   uso o winXP e comecei a ter problemas da tela ficar com varias
   manchas e o micro congelar e simplesmente apagar. no retorno,
   muitas vezes o proprio windows dava o aviso que o dispositivo de
   video tinha causado o problema. eu consegui desinstalar o driver,
   inclusive apagando as referencias no registro e talz. instalei a
   versao mais nova e tudo ficou bonitinho por mais um mes. agora a
   bixa ficou maluca de novo, e eu mais irado ainda. pensando que
   talvez eu nao tivesse conseguido "limpar"  o driver antigo direito,
   e talvez algum outro software estivesse atrapalhando, reinstalei o
   windows. apaguei a particao e instalei o windows + SP1. mal o
   windows iniciou e o problema apareceu de novo...

   como eu acredito nao ter feito nenhuma grande mudanca na BIOS, nem
   OC em nenhuma placa, nao estou conseguindo achar uma logica.
   eu tenho uma Epox 8RDA, 512 RAM DDR333, athlon 2200 e por ai vai.

   se alguem tiver alguma ideia, eu agradeco :)

--
[]'s,
   P u n X                          mailto:punx@xxxxxxxxxxxxx