[O Velho News] Re: Maq. Digital

  • From: Flávio Alencar <ffllaavviioo@xxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 31 Mar 2004 16:07:02 -0300

Bom, quanto às máquinas, acho que o Rodrigo Chaves já deixou bem claro, e
concordo com ele. Mas uma dorzinha de cabeça que eu posso fazer vc não
passar é em relação às pilhas recarregáveis. Dê uma boa pesquisada sobre
pilhas pq estas máquinas consomem muuuito. No caso da Sony, ela já vem com
carregador e com pilhas NiMH. De qualquer maneira, dê uma pesquisada no
mercadolivre.com.br que tem pilhas baratinhas. É sempre bom ter o dobro das
pilhas que a sua máquina aceite.

Atenciosamente,

Flávio Alencar