[O Velho News] Re: Maq. Digital

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Rodrigo Chaves Ribeiro <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 31 Mar 2004 21:05:21 -0300

Respondendo mensagem enviada por Rodrigo
Em 31/3/2004 (quarta-feira)
Com o assunto: [O Velho News] Re: Maq. Digital
Salve grande Rodrigo !

Ficou uma confusao ai... eu falei "...meu orçamento seria em
torno dos mil reais."

"em torno dos mil reais" = R$ 1.000,00 e não "dois mil reais".

De qualquer forma, valeu a dica da olympus.

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com
|  "A man can be happy with any woman as |
|     long as he does not love her."     |
|              --Oscar Wilde             |

Sua mensagem: