[O Velho News] Re: Jogos 2004

  • From: Lucas Menge <lmmenge@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 14 Dec 2004 22:03:00 -0300

engracado como tudo eh gosto.

eu to jogando hl2 pela segunda vez pq achei muuuuito bom. nao so pela
historia, que pra quem jogou o primeiro, eh uma otima continuacao e
tah com tudo pro 3o, mas pela diversao do jogo. achei muito mais
divertido do que o primeiro. os trechos que todo mundo ficava enjoado
(do airboat) foram os trechos que eu mais gostei pq sao muito
cinematograficos!!! eu adorei o jogo, apesar de morrer de nojo dos
headcrabs e odiar os antlions. mas a historia q foi montada e a
imersao que eles conseguiram com esse jogo eh fenomenal, na minha
opiniao.

em contraposicao a voce, eu nao consegui jogar mais de 2 dias de
farcry :) enjoei rapidim.

doom3 eu jah concordo com vc. eh muito legal e muito bem feito.
realmente ainda nao acho q a ambiencia q half life 2 conseguiu supera
a beleza do doom3 nao. apesar dos sustos scripted encherem o saco. vc
saber que ha um monstro numa sala em um determinado ponto e nao poder
jogar uma granada e matar ele, porque o script ainda vai spawn ele eh
horrivel.

e o need for speed underground 2 realmente eh bastante divertido
tambem! vc poder rodar a cidade livre eh muuuito gratificante :) como
um grand theft auto 3 soh q com carros bons!

os outros ou eu nao jogei (warhammer) ou nao eh meu estilo (the sims
2). poderia ateh falar de the sims 2 mas acho q seria injustica pq eu
soh meteria o pau pq realmente nao gostei. joguei 40 minutos e
desinstalei. :)

queria tambem adicionar, pra quem gosta da serie, o colin mcrae rally
04! muuuito legal! adoro essa serie. vc segurar o carro no braco eh
mto legal :D

mas realmente esse ano foi bom pros jogos! to esperando pra ver
chronicles of riddick pro pc ae. vamos ver.

abracos!
Lucas Menge

On Tue, 14 Dec 2004 18:23:46 -0300, Odimar Nogacz <odie@xxxxxxxxxxxx> wrote=
: