[O Velho News] Re: Jogos 2004

  • From: Gustavo Ballvé <gballve@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 16 Dec 2004 15:02:35 -0200

Maneir=EDssima a troca de e-mails. Eu to um pouco por fora dos PCs (o
meu at=E9 rodaria Doom3 e HL2 mas trava demais pra minha paci=EAncia), mas
em Janeiro devo fazer um upgreidson na crian=E7a. Ali=E1s ta=ED um bom nome
pra um filho, "Upgreidson". Enfim, esse topic t=E1 sendo muito =FAtil pra
mim pq j=E1 sei o que procurar de jogos em 2005. Valeu!

S=F3 uma pergunta - e se vcs j=E1 tiverem discutido isso antes, foi mal,
eu n=E3o olhei no arquivo da Lista ainda - algu=E9m t=E1 jogando Final
Fantasy XI???

Abra=E7os,
Gustaf