[O Velho News] Re: FTP over ROUTER

  • From: "Mauro Pires Ferreira" <mauroferreira@xxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 22 Oct 2004 23:28:26 -0200

Opa Insane,

Funfou manowww, e pq eu estava testando de dentro da rede, tirei o DMZ e
funcionou tb.

vlw mesmo

[]'s

Mauro

[1] From: _1N54N3_ <1n54n3@xxxxxxxxx> Reply-To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx To:
ovelho@xxxxxxxxxxxxx Subject: [O Velho News] Re: FTP over ROUTER Date: Fri,
22 Oct 2004 17:56:27 -0300 OK, entao vamos passo a passo: 1- poe o IP da
redeinterna de sua maquina na DMZ. 2- verifica se existe algum firewall
ativado na interface de rede que seu PC está conectado ao modem. 3- de
algumamaquina fora de sua rede interna (possivelmente algum amigo seu) tenta
conectar no IP real do seu modem com algum programa de FTP. Isto tudo,
considerando que seu servidor FTP está rodando e funcionando bem (voce pode
testar na rede interna, mas usando sempre o IP da rede interna). Da rede
interna, sempre acesso sua maquina com o IP da rede interna, caso contrario
nao vais conseguir. []'s _1N54N3_ Mauro Pires Ferreira wrote: >>Opa >>Ja fiz
o DMZ e tambem nao rola, eu es tou usando o SERV_U como servidor de >FTP ele
conecta mas ele nao acha o ip da internet, nao sei se é assim mesmo.