[O Velho News] Re: FTP over ROUTER

  • From: "Fábio Caparica de Luna (listas@xxxxxxxxxxxxxx)" <listas@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 22 Oct 2004 17:31:44 -0300

tenho um igual (alugado da telemerda) uso o firmware em ingles...
não faço portfoward de ftp... mas faço de algumas outras coisas.
dia destes tentei fazer funcionar um pra o novo Google Desktop... Não
funcionou. (porta 4664 eu acho...)

mas num tive nem tempo de conferir se havia alguma restrição do próprio
soft... ou se ha algum numero maximo de portfowards no modem.

[]´s
Caparica