[O Velho News] Re: FTP over ROUTER

  • From: _1N54N3_ <1n54n3@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 22 Oct 2004 17:56:27 -0300

OK, entao vamos passo a passo:

1- poe o IP da rede interna de sua maquina na DMZ.
2- verifica se existe algum firewall ativado na interface de rede que
seu PC está conectado ao modem.
3- de alguma maquina fora de sua rede interna (possivelmente algum amigo
seu) tenta conectar no IP real do seu modem com algum programa de FTP.

Isto tudo, considerando que seu servidor FTP está rodando e funcionando
bem (voce pode testar na rede interna, mas usando sempre o IP da rede
interna).

Da rede interna, sempre acesso sua maquina com o IP da rede interna,
caso contrario nao vais conseguir.

[]'s
        _1N54N3_