[O Velho News] Duvidas....

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx,"Recife.Server@xxxxxxxxxxxxx" <recife.server@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 20 Apr 2004 10:34:02 -0300

Amigos,

Estou querendo trocar minha GeForce4MX de 64Mb por uma FX. Entretanto,
a grana ta curta e meu orcamento so cabe em uma FX5200. O mercado aqui
em Recife oferece poucas opcoes e encontrei uma loja que vende essa
Placa aqui:

http://www.xfxforce.com/product_view.php?sku=PVT34KNT

Por um preco razoavel. Contudo, conforme alegado pela venderora ao
telefone, a placa a venda e de 128Bits e nao de 256Bits, conforme
anunciado na pagina mas o resto parece bater com a especificacao.

A duvida e se vale realmente a pena trocar a minha por esta ou,
esperar um pouco mais e pegar uma 5600 ou algo parecido.

Obviamente outra duvida vem de encontro a escolha entre GeForce e ATI.
Qual a placa ATI que estaria no mesmo nivel de uma FX 5200 (pelo menos
de preco) e quais seriam as vantagens/desvantagens da ATI.

Agradeco qualquer opiniao !

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com

|   "Imagination is more important than  |
|      knowledge." --Albert Einstein     |