[O Velho News] Re: Duvidas....

  • From: Marcelo Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 20 Apr 2004 20:10:44 -0300

Eu tenho uma FX5200 e ela é uma boa placa, a minha especificamente não é
lá essas coisas pq é 64Bit (O máximo desse modelo é 128).
Se você pode esperar, segura as pontas e troca por uma FX 5700 (A 5700 é
baseada na 5900 e não na 5800 como a 5600 e 5200.)
Talvez dê até p/trocar por uma 5900 por que provavelmente ela vai cair
muito de preço agora que a nVidia lançou a GeForce 6800 ocupando a faixa
de preço habitada pela 5900.
Quanto a ATI a minha maior restrição com ela é culpa do suporte ao
Linux, que a nVidia é ordens de grandeza melhor.