[O Velho News] Indexacao de documentos

  • From: "Romulo M. Cholewa" <rmc@xxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 20 Apr 2004 10:49:51 -0300

Srs.,

Preciso de um help.

Anos atras, eu usava o index server que vem com o Windows / IIS para
gerar paginas indexadas dos documentos que tenho. Basicamente, colocava
tudo dentro de uma pasta embaixo de um IIS, mandava indexar e pronto,
tinha meu search engine pessoal.

usava um browser para pesquisar todos os documentos alem de poder
acessa-los. Entretanto, as versoes mais recentes do index server nao vem
mais com a pagina de exemplo que existia. Como ele eh uma API, eu teria
a opcao de programar uma pagina para criar minha propria interface de
busca, mas francamente, nao gostaria de perder tempo com isso.

Portanto, gostaria de saber se alguem conhece uma ferramenta que faca
isso: forneco uma estrutura de diretorios, e ela indexa todos os
documentos que achar dentro dessa esturtura.

Lembro que existe o urfin, mas ele so indexa nomes de arquivos. Preciso
de algo que gere indices com conteudo tambem.

Alguem conhece algo que faca isso ?

Thanks in advance,

Romulo M. cholewa
Home: http://www.rmc.eti.br
News: http://www.rmc.eti.br/news
PGP key id 0x7F8A3B40

"A menor distancia entre dois pontos ? Um carro turbo."