[O Velho News] Re: Duvida meio besta

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Martin Fabichak <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 5 Apr 2004 09:41:09 -0300

Respondendo mensagem enviada por Martin em 5/4/2004
com o assunto: [O Velho News] Duvida meio besta
Salve grande Martin !

Um sistema de "dual monitor" pode ser implementado com duas placas de
video na mesma maquina ou uma placa apenas que tenha estas capacidade
(com duas saidas de video). Dependendo da configuracao voce pode
extender o seu desktop pelos dois monitores, passeando o mouse e
janelas por eles, ou apenas "clonar" um monitor para o outro.

No meu caso (http://150.161.125.22/temp/3m.html), eu estou usando duas
placas e uma ja é dual. Assim deu para extender meu desktop por 3
monitores :)

Lembre-se que isso é um vicio. Uma vez acostumado a usar mais de um vc
passa a se sentir "desconfortavel" usando um so. Alem disso, fique de
olho na sua conta de luz !

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com

|    "God is a comedian playing to an    |
|     audience too afraid to laugh."     |
|               --Voltaire               |

Sua mensagem: