[O Velho News] Duvida meio besta

  • From: Martin Fabichak <spunky60@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 05 Apr 2004 12:28:43 -0300

ae galerinha !
blz?

Tipo, eu não manjo muito de hardware e tal... so mais fissurado em
software... alias, soh sei mexer em alguns poucos, pois não tenho muito
tempo e minha idade (17) não me deixa com muitas opções de aquisições
pro meu PC....

bom..
eu queria saber como funciona o sistema de dual monitor...
tipo, na base eh usar 2 monitores pro mesmo pc, certo?
mas e o mouse? dá pra mexer nos dois monitores?
dá pra ficar trocando entre monitores, algo assim?
ou o segundo é soh pra exibição?

e como eu escolho pra tal janela ir pra tal monitor?
isso eh possivel?

bom, valew ae =D