[O Velho News] Re: Programa para monitorar link

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Carlos Pamplona <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 5 Apr 2004 09:36:26 -0300

Respondendo mensagem enviada por Carlos em 4/4/2004
com o assunto: [O Velho News] Programa para monitorar link
Salve grande Carlos !

Eu conheco o SuperScan:

http://www.webattack.com/get/superscan.shtml

Na verdade ele nao mostra o que cada maquina esta "fazendo" mas, pelas
portas abertas, dava pra ver no meu predio quem estava, por exemplo,
com o Kaaza aberto, e coisas assim.....

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com

|    "God is a comedian playing to an    |
|     audience too afraid to laugh."     |
|               --Voltaire               |

Sua mensagem: