[O Velho News] Re: Acentuacao

  • From: P u n X <punx@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 5 Apr 2004 09:57:10 -0300

Srs,

   tecnicas avancadas de acentuacao para resolver nossos problemas:

   1. troque o acento agudo por "h"
      é = eh

   2. troque o ão por "aun"
      então = entaun

   3. jogue a crase fora (afinal, poucos usam direito mesmo..)
      à = a  :)

   4. troque o ç por c  (esse naun eh taun dificil de mudar)
      ç = c

   acrescentem as suas :)

tenho certeza que o velho vai querer me matar por isso, sei que ele
odeia a galera escrevendo errado, mas pensem bem, seria muuuito pior
se nao pudesse usar pontuacao, hehe.

--
[]'s,
  P u n X