[O Velho News] Re: RES: RES: Acentuacao - Teste

  • From: Luiz Eduardo Campello <mailinglec@xxxxxxxxxx>
  • To: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 3 Apr 2004 17:16:55 -0300

Respondendo a mensagem de: O Velho
sobre o assunto: [O Velho News] Re: RES: RES: Acentuacao,
enviada sábado, 3 de abril de 2004
O Velho,

 É - Sábado - país - Autorização - formulário - fósforo

 Eu consigo ver as palavras acentuadas dos e-mails que algumas pessoas
 enviam para a lista e de outras as mensagens vem todas
 desconfiguradas.

 Coloquei algumas palavras acentuadas acima.Será que só as mensagens
 de algumas pessoas é que vem desconfiguradas?

--
"A solidão atrai o homem profundo e repele o homem superficial.O homem profundo
goza de sua própria companhia na solidão.O homem superficial não encontra nela

       !      Luiz Eduardo Campello      !
       !      -=MK=-T4rGet SpitFir3      !
       !        Icq:.:21897594:.:        !
       !Msn:.:luiz.campello@xxxxxxxxxx:.:!