[CamaraDas] Re: Dois pesos, duas medidas

  • From: "jair francelino ferreira" <jairfrancelino@xxxxxxxxxxx>
  • To: niquele@xxxxxxxxx, analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 04 Apr 2007 14:59:00 -0300

:::: Grupo de Analistas Legislativos da CD - T.L.
:::: Nefelibatas, CamaraDas, Analistas 2002,3,4,5
:::: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Eu discordo é da sua avaliação mesmo, Niquele. Desque quando furto (possivelmente com o atenuante do desequilíbrio emocional - talvez cleptomania) é mais grave que estelionato, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro? A menos que surjam novas denúncias, apontando irregularidades em sua vida pregressa (lembrem-se de que o Casal Renascer já havia sido processado no Brasil antes de ser preso no exterior) a grande vítima, no caso do Rabino é ele mesmo, que trocou uma biografia respeitável por três ou quatro gravatas de grife. Não vejo preconceito nenhum contra os evangélicos, tampouco simpatia desmotivada ao Rabino. Pelo contrário, bloguistas como o Noblat e o Josias, foram desrespeitosos, sarcásticos, ao comentarem o episódio do furto das gravatas.

Jair

From: "Niquele" <niquele@xxxxxxxxx>
To: "CamaraDas" <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
Subject: [CamaraDas] Re: Dois pesos, duas medidas
Date: Wed, 4 Apr 2007 13:36:55 -0300

Sim, Érika e Jairo,  todos conhecemos a atuação de Sobel no Brasil.
Quis chamar atenção para o fato de que há um preconceito explícito contra certas denominações religiosas, principalmente evangélicas.
Pra mim, o ato de Sobel é tão grave ou até pior do que o do casal Renascer.
E a mídia tratou o caso de forma bastante acanhada.
¡Saludos!