[CamaraDas] Re: Dois pesos, duas medidas

  • From: "Niquele" <niquele@xxxxxxxxx>
  • To: "CamaraDas" <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 4 Apr 2007 13:36:55 -0300

Sim, Érika e Jairo,  todos conhecemos a atuação de Sobel no Brasil.
Quis chamar atenção para o fato de que há um preconceito explícito contra
certas denominações religiosas, principalmente evangélicas.
Pra mim, o ato de Sobel é tão grave ou até pior do que o do casal Renascer.
E a mídia tratou o caso de forma bastante acanhada.
¡Saludos!