[CamaraDas] Re: Dois pesos, duas medidas

  • From: "Yone Alves" <yonne.alves@xxxxxxxxx>
  • To: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Wed, 4 Apr 2007 16:22:39 -0300

Concordo com a avaliação do Jair.
O crime cometido pelos pastores da Renascer é, de longe, muito mais grave do
que o do rabino. Ademais, não se pode esquecer de que os pastores há
bastante tempo vêm explorando financeiramente a fé dos freqüentadores
daquela igreja, o que, sem dúvida, é algo repugnante e abominável. Tanto é
assim que ostentam um padrão de riqueza só comparável a grandes
empresários....
Na verdade, o maior prejudicado com esse ato insano foi o próprio rabino. Já
os pastores da Renascer, não demorarão voltar à cena religiosa para arrancar
mais dinheiro dos fiéis...

Em 04/04/07, jair francelino ferreira <jairfrancelino@xxxxxxxxxxx> escreveu:

:::: Grupo de Analistas Legislativos da CD - T.L.
:::: Nefelibatas, CamaraDas, Analistas 2002,3,4,5
:::: analistas2002@xxxxxxxxxxxxx

Eu discordo é da sua avaliação mesmo, Niquele. Desque quando furto
(possivelmente com o atenuante do desequilíbrio emocional - talvez
cleptomania) é mais grave que estelionato, falsidade ideológica e lavagem
de
dinheiro? A menos que surjam  novas denúncias, apontando irregularidades
em
sua vida pregressa (lembrem-se de que o Casal Renascer já  havia sido
processado no Brasil antes de ser preso no exterior) a grande vítima, no
caso do Rabino é ele mesmo, que trocou uma biografia respeitável por três
ou
quatro gravatas de grife.
Não vejo preconceito nenhum contra os evangélicos, tampouco simpatia
desmotivada ao Rabino. Pelo contrário, bloguistas como o Noblat e o
Josias,
foram desrespeitosos, sarcásticos, ao comentarem o episódio do furto das
gravatas.

Jair

>From: "Niquele" <niquele@xxxxxxxxx>
>To: "CamaraDas" <analistas2002@xxxxxxxxxxxxx>
>Subject: [CamaraDas] Re: Dois pesos, duas medidas
>Date: Wed, 4 Apr 2007 13:36:55 -0300
>
>Sim, Érika e Jairo,  todos conhecemos a atuação de Sobel no Brasil.
>Quis chamar atenção para o fato de que há um preconceito explícito contra
>certas denominações religiosas, principalmente evangélicas.
>Pra mim, o ato de Sobel é tão grave ou até pior do que o do casal
Renascer.
>E a mídia tratou o caso de forma bastante acanhada.
>¡Saludos!

mas
>essas pessoas geralmente pagam pelo que fazem, de um jeito ou de outro...

Mande torpedos SMS do seu messenger para o celular dos seus amigos
http://mobile.msn.com/

"Só quem tenta o absurdo é que consegue realizar o impossível".

                                              Osmar

Para suspender temporariamente o recebimento: enviar mensagem para
ECARTIS@xxxxxxxxxxxxx com o comando SET ANALISTAS2002 VACATION

Reativar o recebimento: enviar mensagem para ecartis@xxxxxxxxxxxxx com o
comando UNSET ANALISTAS2002 VACATION

Admin: niquele@xxxxxxxxx