[CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: [CamaraDas] Re: DOU, 19/03, Seção 1, pg. 89

  • From: "Cristiane Caexeta" <criscaexeta@xxxxxxxxx>
  • To: erikamaia@xxxxxxxxx
  • Date: Fri, 13 Apr 2007 13:19:45 -0300

Érika,

Não vejo discordância alguma no seu ponto de vista. Eu mesma afirmei que não
ligo a mínina pra alteração na carreira de técnico, mas direitos iguais. Se
a carreira de técnico tem 30 padrões, que a nossa também tenha! Por que
temos que ser tratados de forma diferente? Não quero regressão na carreira
deles, quero ampliação da nossa e é por isso que temos que batalhar!

Cristiane

Em 13/04/07, Érika Maia <erikamaia@xxxxxxxxx> escreveu:

Ok. Se o objetivo da Associação for conseguir benefícios para a nossa
carreira, eu concordo plenamente!
E acho que precisamos encontrar argumentos "técnicos" para lutar por
nossos objetivos. Acho que quando se fala em "prestígio" ou "status" não
fica legal... passa idéia de antipatia, sabe? Mas se conseguirmos demonstrar
a importância da nossa carreira, aí, sim, poderemos conseguir o que
queremos!

 On 4/13/07, christian <christian.arrial@xxxxxxxxx> wrote:

> [...]
> políticas de RH da casa, estamos sofrendo as consequências.
> Em qual carreira, seja no Executivo, seja no Judiciário, vc vê situação
> semelhante?
>
> Uma vez que vc valoriza DEMAIS uma carreira e não olha para as outras,
> qual seria a conclusão?!
>
> Neste ponto, eu retomo a antiga idéia da Associação.
> Algumas pessoas conversaram comigo pessoalmente, outras por e-mail.
>
> Peço a todos que têm interesse em aprofundar as discussões, que
> encaminhem e-mail para nós montarmos uma "sublista" de discussão.

Tabela