[slack] Re: trunk do simplepkg e cinelerra

  • From: rhatto <rhatto@xxxxxxxxxx>
  • To: slack@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 4 May 2009 12:46:18 -0300

Em Sun, May 03, 2009 at 03:26:01AM -0300, Rafael Diniz escreveu:
> oi pessoal,

Opa :)

> tem como alguem verificar que o trunk do simplepkg nao gera um SlackBuild
> corretamente (que aplique o patch devidamente) no cinelerra.mkbuild comitado?
>
> ps: eh possivel que seja erro meu.

O problema é que o SlackBuild faz com que $PKG_VERSION seja convertido
de "git_version" para o hash do commit na árvore do git antes do
SlackBuild processar o patch e assim o "cinelerra-git_version.diff" não
era processado.

Arrumei isso renomeando o patch para "cinelerra.diff", o que não é uma
solução de longo prazo mas deve dar conta ao menos até essas
modificações seguirem corrente acima.

> simplepkg tah bom demais!!!

:)

Aproveitando, vi que você subiu uns pacotes para o repositório binário
e acho que essa pode ser uma boa oportunidade pra debugar algumas coisas
no createpkg, se você topar :)

Duas coisas que vi de cara foi que a sua chave pública não foi
automaticamente exportada pra lá e o build author dos seus pacotes ficou
com minhas iniciais.

Assim, tem como você:

  - Dar um "createpkg --update-keyring" e ver o que acontece?
  - Ajusar CREATEPKG_AUTHOR="rd" (ou valor de sua preferência)
    no simplepkg.conf?

Abraços!

rhatto at riseup.net
pubkey 6B566777 / subkeys.pgp.net