[O Velho News] Re: nada como um suporte tecnico prestativo...

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Thu, 14 Jul 2005 15:14:26 -0300

eu ate pensei em ligar reclamando do atendimento. Porem, primeiro que
eh injusto pq eles nao me trataram mal, na verdade me fizeram um bem
gigantesco. fazia tempos que eu nao lia nada tao engracado....

em segundo lugar, achei bem mais interessante difamar eles
publicamente repassando a resposta escrota pras pessoas que eu
conheco. :)

mas eu ainda ligo la, ah se ligo!

[]'s

On 7/14/05, Décio Manoel Vaz <atmozphera@xxxxxxxxx> wrote:
> por essas e outras que o velho telefone se faz presente, é um saco,
> mas é necessário (um mal necessário diga-se de passagem)
>
> sds,
> Décio Manoel Vaz
> #268481

Daniel Pires     dpires@xxxxxxxxxxx
LARC - LABORATORIO DE ARQUITETURA E REDES DE COMPUTADORES
Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Av. Prof. Luciano Gualberto, trav. 3, num. 158, sala C1-46
Cidade Universitária - CEP: 05508-900
São Paulo - SP - Brasil
fone - +55 11 3091-2996/5261
fax -  +55 11 3091-5280