[O Velho News] nada como um suporte tecnico prestativo...

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 14 Jul 2005 13:06:22 -0300

FYI :
Tive um problema com uns projetores aqui no trabalho e entrei em
contato com o fabricante atraves do site. Provavelmente com a intencao
de deixar o suporte o mais eficiente possivel, os caras nem tiveram o
trabalho de por alguem que fale a minha lingua pra responder a
pergunta. Resultado: me mandaram esta resposta que deve ter sido
traduzida do ingles por algum software tosco. Agora eu continuo com as
duvidas iniciais alem de estar morrendo de medo de estragar o "abajur"

Segue a dita cuja:
Bom dia,

Há dois modos de virar o projetor de vez em quando.

O primeiro método é usar há pouco o interruptor, no projetor, virar
isto em.  Virando isto fora por este método, sem deixar os
ventiladores para remover o calor, não prejudicarão o abajur.  Na
realidade, é melhor o abajur remover o calor lentamente.  Não está
como os projetores de estilo velhos onde o ventilador de abajur teve
que esfriar o abajur abaixo antes de virar o projetor fora.

Se o projetor é instalado no teto e o controle remoto é usado para
virar isto fora, um ventilador continua girando todo o tempo.  Isto é
normal.  Mas se o poder está cortado e então volta, o projetor virará
por si só em.  O único modo para impedir para isto de acontecer é
instalar um interruptor externo que remove poder completamente do
projetor.

Eu espero que esta informação fosse benéfica.

Obrigado

Thank you for choosing InFocus,   <-- (no, thank you for the laughs!!!)

Noel Rodriguez
Latin America Technical Support Representative
InFocus Corporation

www.infocus.com