[O Velho News] Re: Velox

  • From: Fábio Caparica de Luna (listas) <listas@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 3 Sep 2005 16:27:03 -0300

Tive disso...
E era problema de DNS.

Tive de ligar pro meu provedor (GLOBO.com) pra que eles me dessem um novo
numero de DNS (que havia mudado sem aviso). Com este novo número, entrei no
meu modem (SpeedStream 5200 routeado) e coloquei o DNS ...

Depois disto, só me aparece a tela de autenticação do Velox depois que entro
com login e senha nas configs de meu modem...

De outra forma, não aparece a porra do site do Velox de maneira alguma.

:/

Fábio Caparica de Luna
http://sinistras.aranha.com.br/