[O Velho News] Re: Velox

  • From: "Giovani Barbosa" <giovani@xxxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 30 Jul 2004 17:35:07 -0300

Eu uso o Speedstream 5200 E240 (comprei como bridge e converti para router
via firmware).
Funciona perfeitamente aqui, e também ja instalei ele em uma rede
compartilhando a conexao através de um HUB.
Além disso, já vi casos de compartilhar conexao usando a porta usb e enet
simultaneamente, mas nunca testei assim.

Giovani Barbosa
cel: 84 88015443
icq: 1456477
msn: giobarbosa@xxxxxxxxxxx