[O Velho News] Re: MYIE2

  • From: Tom�s ''neooffs'' <neooffs@xxxxxxxxxxx>
  • To: Carlos Pamplona <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 15 Apr 2004 23:09:51 -0300

Respondendo Carlos Pamplona sobre "MYIE2"
o que o velho colocou no site foi sobre um programa que altera
aplicativos que usem a engine do IE fazendo com que eles usem o
ActiveX do Mozilla...
mas não precisa fazer isso com o MyIE... é só clicar em:
 "File > New Page > Use Gecko Engine"
                                                             --neooffs

Mensagem original (63 linhas cortadas):

--