[O Velho News] Re: Dados em Hd Formatado

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Marcelo Bolló <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 15 Apr 2004 15:18:01 -0300

Respondendo mensagem enviada por Marcelo
Em 15/4/2004 (quinta-feira)
Com o assunto: [O Velho News] Dados em Hd Formatado
Salve grande Marcelo !

Da uma olhada nos produtos da OnTrack, especialmente o easyrecovery

http://www.ontrack.com/

Sua mensagem:
> Galera, alguém aí me recomenda algo free ou com o velho e bom
> crack para recuperar dados de um Hd formatado ?
> Lembrando que o hd foi apenas formatado, sua tabela de partições não foi
> apagada.

> Aguardo respostas !!! Abraços !!!

> Marcelo Bolló

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com
|  "The reasonable man adapts himself to |
|     the world; the unreasonable one    |
|  persists in trying to adapt the world |
|   to himself. Therefore, all progress  |
|    depends on the unreasonable man."   |
|          --George Bernard Shaw         |