[O Velho News] Re: Help !

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxx>
  • To: _1N54N3_ <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 28 Jan 2005 18:17:03 -0300

Respondendo mensagem enviada por _1N54N3_
Salve grande _1N54N3_ !

Brigadao pela tua oferta. Vai entrar na lista de possibilidades.
Coloquei um "apelo" la no site. Vamos ver o que vai aparecer pois
minha preferencia mesmo e pela compra de alguma coisa compativel.
Emprestimo é muita responsabilidade.... Mas obrigado mesmo assim, vou
considerar sua oferta com certeza !

A mensagem: