[O Velho News] Re: Help !

  • From: _1N54N3_ <1n54n3@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 28 Jan 2005 18:07:34 -0300

O Velho wrote:
> PS1 - Se vocà tem uma sucata ai, composta de uma placa-mÃe que aceite
> memÃrias PC-133 e que jà tenha um processador "espetado" nela, >=
> 1Ghz, e quer trocar por tostÃes, faÃa contato !
>
> PS2 - Se vocà goza de uma situaÃÃo financeira confortÃvel e à chegado
> a filantropia, nÃo se acanhe ! Doe uma placa-mÃe para um velhinho
> necessitado !

Velho, tu Ãs de Recife, nÃ? Posso te EMPRESTAR uma placa mae q pega este
processador e esta tua memoria, ate q vc possa fazer este upgrade ou ate
q eu precise desta placa mae novamente. Nao quero vender, pq qdo eu
puder comprar um processador novo, vou por o meu atual nela e fazer
outra maquina pra galera de casa nao ficar 'bulindo' na minha. ;)

Alias, a placa mae q eu tenho roda processadores com FSB de 200Mhz
(chipset KT133)... podemos fazer assim, tu fica com minha placa mae e
processador (athlon tbird 800mhz) e eu fico com teu processador ate as
condicoes citadas acima.

Bem, jà que o desespero ta grande, se vc nao arrumar nada melhor, manda
um mail.

[]'s
        _1N54N3_
PS: essa placa à uma ABIT KT7-RAID =~~~