[O Velho News] Re: Escolha de PDA

  • From: Daniel Pires <dpires@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 4 Jan 2005 11:45:01 -0200

o cara que trabalha aqui do meu lado ta fazendo a mesma busca por um
palm. parece que a maior reclamacao do do 72 realmente eh a a tinta.
varios casos dizendo que sai muito facil. parece que saiu uma versao
que eh prateada :)
fora isso, tem a reclamacao qto a bateria. acho legal se informar qual
eh melhor nesse quesito.

[]'s
  P u n X