[O Velho News] Re: Escolha de PDA

  • From: Luiz Eduardo Campello <campello.listas@xxxxxxxxx>
  • To: Carlos Carvalho <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Wed, 5 Jan 2005 21:29:01 -0200

Respondendo a mensagem de: Carlos Carvalho
sobre o assunto: [O Velho News] Re: Escolha de PDA,
enviada quarta-feira, 5 de janeiro de 2005
Carlos

 Nao  tenho  nada  contra  wince  (nao  sei  mais qual o OS) mas o pouco que
ainda hj
 conheco nao me faria de forma alguma comprar,quanto mais indicar um iPaq.

 Sempre  travam  e apesar da memoria ser imensa em comparacao com palms, os
programas
 ocupam muitoa dela.

 Aconselho  um  Palm,  qanto a modelo, nao estou por dentro das ultimas
novidades mas
 sei  que  hj  muitos  modelos estao no mercado e com certeza vc vai encotnrar
um que
 supra suas necessidades.

 O  negocio  e  vc  saber exatamente o que precisa e dai partir pra campo e
verificar
 precos.

--  "Nao  somos responsaveis apenas pelo que fazemos, mas tambem pelo que
deixamos de
fazer." --

       !      Luiz Eduardo Campello      !
       !      -=MK=-T4rGet SpitFir3      !