[O Velho News] Re: Escolha de PDA

  • From: _1N54N3_ <1n54n3@xxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 04 Jan 2005 10:19:57 -0300

Tem tambem o seguinte:

Como os Palms estao no mercado ha mais tempo, tem muito mais aplicacoes
para ele, mas acho que esta diferenca diminui cada vez mais.

O hardware do iPaq em geral à mais caro, ou seja, se voce pegou algo no
mesmo preco, provavelmente o hardware do Palm à melhor.

E no iPaq ainda dà pra instalar Linux ;)

[]'s
        _1N54N3_