[O Velho News] Re: Doom 3

  • From: "Rodrigo DangLing Silva de Andrade" <dangling@xxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Sat, 7 Aug 2004 23:41:49 -0300

colega, vc despreza a "leitura" do jogo, q seriam os emails, audio logs e
video discs, e depois se contradiz falando q devemos analizar o jogo por
inteiro.... e ainda diz q o jogo peca em conteudo... sendo q vc nao quis ver
o proprio! como quer analizar alguma coisa entao? discuto quantas ideias vc
quiser, eh soh vc mostrar uma