[O Velho News] Re: Doom 3

  • From: João Paulo <jopamosi@xxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 9 Aug 2004 11:43:15 -0300

Desculpe-me pelo ato falho mas achava que o doom 3 tinha um demo e a
extensão era algo como o mod colocado no site. mas ja que o meu pedido
provocou esse problema o maximo que eu posso fazer é pedir desculpas a todos
os usuarios dessa lista e esperar que os mesmos me perdoem por um simples
ato falho..

João Paulo