[O Velho News] Doom 3

  • From: "Odimar Nogacz" <odie@xxxxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 6 Aug 2004 23:23:34 -0300

Antes de tudo um lembrete: Diga não a Piarataria!
Os comentários abaixo são pessoais e que podem ser originados de uma "cópia
de avaliação" como diria o "O VELHO".

Tá certo gente, vão me chamar de maluco, mas quero (ou preciso) dividir esta
maluquice com vocês: Sou um dos que se decepcionaram com o DOOM 3!

Cara, que joguinho claustrofóbico!
Sim, os grafico dele são fantásticos, mas a repeticao de entra e sai, em
salinhas apertadas e escuras (ah que saudades de uma Dragonov ao amanhecer),
torna o jogo muito repetitivo.

O Jogo ganha nota 10 na quisito SUSTO, mas no meu ver não é este o objetivo
de uma game, o objetivo é divertir e entusiarmar. Se você gosta de levar
sustos, vai adorar o game.

Comparativamente o FARCRAY é diversão pura, valendo cada um dos 95 reais do
seu preço. E ganha longe, quando se trata de interação com o jogador e o
meio ambiente que envolve o personagem. Para se ter uma idéia, o FARCRAY tem
mais que o dobro de tamanho em bytes do que o DOOM 3 depois de instalado,
muito devido ao tamanhos dos mapas, e detalhamentos dos cenarios.

Agora as esperanças deste ano se concentram no tão aguardado Half-Life 2, e
quem sabe talvez no STALKER- Shadows of Chernobil, que também promete muito.

Abraços

Odie
PS: Alguem sabe qual a nota que o DOOM 3 ganhou pela crítica especializada?