[O Velho News] Banda Larga

  • From: "Marcelo Boufleur" <mboufleur@xxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Mon, 05 Apr 2004 13:56:40 -0300

Oi pessoal,

Eu sei que muitos já usam a banda larga a já algum tempo mas como nunca
precisei lá em casa, não me preocupei com os problemas de conexão, acesso e
etc.
Mas, parece que o destino me alcançou e agora vou instalar o Speedy lá em
casa e gostaria de uma ajudinha:
Tenho dois computadores que não estão conectados em rede e estava pensando
em deixar o speedy para os dois e mais um ponto para o notebook do meu irmão
que às vezes aparece em casa. Existe um equipamento para fazer isso tudo ou
eu preciso de um computador com duas placas de rede? Eu vi que o Velho
chegou a falar sobre um equipamento à venda na Imagemrio, mas não lembro se
era para isso. E se não me engano tinha um site na internet direcionado para
os "engandos" do speedy e outras bandas largas - alguém sabe a URL (acho que
era abuse...)

De qualquer forma valeu!

Marcelo Boufleur