[O Velho News] Re: Banda Larga

  • From: "Alberto Oliveira" <m0rph3us@xxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Tue, 6 Apr 2004 16:23:39 -0300

www.online.ie

-----Original Message-----
From: ovelho-bounce@xxxxxxxxxxxxx [mailto:ovelho-bounce@xxxxxxxxxxxxx]
On Behalf Of Yuri
Sent: Tuesday, April 06, 2004 4:09 PM
To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [O Velho News] Re: Banda Larga

 Fala galera! Eu acabei de instalar o velox aqui em casa(eu tinha net a
r=E1dio). Liguei hj pro provedor gr=E1tis (tinha cadastro semana =
passada) e
peguei meu login. Configurei o autenticador (por 2 motivos: praticidade
e pra n ter q ensinar meus pais a logar ^^), mas ele est=E1 tendo 1
problema: Qdo ponho pra auto conectar e autenticar ele tenta autenticar
antes de conectar, algu=E9m sabe o q posso fazer? Ah, outra coisa, =
algu=E9m
conhe=E7e algum mail gr=E1tis de bom tamanho q "funcione" no outlook? =
[]s
----- Original Message -----=20