[O Velho News] Re: Banda Larga

  • From: O Velho <ovelho@xxxxxxxxxxxxxx>
  • To: Marcelo Boufleur <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Mon, 5 Apr 2004 14:06:37 -0300

Respondendo mensagem enviada por Marcelo em 5/4/2004
com o assunto: [O Velho News] Banda Larga
Salve grande Marcelo !

Esatamente. Eu comprei um roteador
(http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=BEFSR41) depois que
meu servidor/roteador foi "pro saco". Voce pode fazer roteamento tb
colocando duas placas de rede em um computador mas a desvantagem e que
o computador que esta roteando precisa estar ligado para os outros
poderem acessar.

Estou contente com o roteador que comprei mas se alguem estiver
interessado em compra eu faco um preco bem camarada pois ele esta com
poucos meses de uso. Depois eu vi que tem um modelo um pouco mais caro
mas que ja vem com Firewall e, se conseguisse vender o meu eu partiria
para esse: http://www.imagemrio.com.br/descricao.asp?CodProd=BEFSX41

Eles sao exatamente iguais, apenas pela diferenca do firewall embutido
no segundo. Ja ate pensei em usar o firmware do segundo no meu mas nao
tenho coragem suficiente...

Emfim, estou aceitando propostas no meu :)

Saude e Paz !

O Velho
http://www.ovelho.com

|    "God is a comedian playing to an    |
|     audience too afraid to laugh."     |
|               --Voltaire               |

Sua mensagem: