[O Velho News] Re: Apartnet

  • From: "Romulo M. Cholewa" <rmc@xxxxxxxxxx>
  • To: <ovelho@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Thu, 22 Jul 2004 19:20:10 -0300

Ola,

Bem, sou suspeito pra falar do velox. Ja tive problemas, mas nada que =
tenha
me deixado realmente "transtornado". Foram problemas normais, como 2 =
vezes
problema com a linha fisica, uma com o modem e uma famigerada semana (ha =
uns
3 meses atras) em que o servico ficou bem instavel.

No mais, nao tenho do que reclamar. Por outro lado, conheco muita gente =
que
so teve problemas... Mas na media, ouco mais reclamacoes da cabo+ do que =
do
velox. Alem do mais, ate onde sei, a cabo+ limita servidores no seu =
lado, e
o velox nao... portanto, se vc quiser colocar um servidor web por =
exemplo,
sera possivel no velox, na cabo+ nao.

[]'s,

Romulo M. cholewa
Home: http://www.rmc.eti.br
finger rmc at zeus.rmc.eti.br

Knowing others is Wisdom, knowing yourself is Enlightenment. - LaoTzu=20
                                                                     =20
                                                                     =20
=20

] finger rmc at zeus.rmc.eti.br
]=20
] "There are very few personal problems that cannot be solved  =20
]        =3D20
] through a suitable application of high explosives." --=20
] Dilbert.      =3D20
]                                                              =20
]        =3D20
]                                                              =20
]        =3D20
] =3D20
]=20