[O Velho News] Re: Apartnet

  • From: Marcelo de Paula Bezerra <mosca@xxxxxxxxxxxx>
  • To: ovelho@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 23 Jul 2004 08:56:02 -0300

O velox filtra várias portas em vários lugares do Brazil.
Aqui por fortaleza já se teve problema com filtro na porta 25 e
recentemente conhecidos meus em belém me informaram que tiveram
problemas com a porta 80 também.
Não considere como garantida a possibilidade de ter um servidor web /
smtp no velox (s/falar no ip dinâmico).

Cabo+ não conheço. :(