[gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Animação explicativa do acervo

  • From: Fabianne Balvedi <fabs@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: gtacervos@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 23 Nov 2010 22:56:20 -0200

oi, eu quero fazer a animação sim, e acho que
tem de rolar algo no estilo commoncraft:

http://www.youtube.com/watch?v=k3VMfbIM-Xo

ou seja, o roteiro que ser algo bem mais especificado,
e tem que ter storyboard com todas as telas pra coisa
fluir sem muitas duvidas na hora de animar.

vamos investir uma verba do premio de midias livres nisso,
entao se pah estabelecer um prazo pro roteiro/storyboard fechar
e por a mao na massa pra animar a parada o quanto antes.

tem duas ferramentas que conheço pra fazer isso colaborativamente:

http://mugtug.com/

http://www.imaginationcubed.com/

se alguém mais tiver sugestões...

bora juntar mais gente nisso tb.