[gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Animação explicativa do acervo

  • From: Renato Fabbri <renato.fabbri@xxxxxxxxx>
  • To: gtacervos@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 23 Nov 2010 23:14:46 -0200

Leo, curti a sistematização das idéias.

Boto total fé em fazer a coisa mais lúdica, utilizando personagens
e casos de uso mesmo.

Assim, com o que o Leo encaminhou, é praticamente escrever
encaixando uma narração nas especificações que ele encaminhou.
Umas tipo

"Leléca fez um video sobre suas belas tranças coloridas
e busca uma solução barata para disponibilizar o feito. Quando
foi ver os termos de uso dos sites que hospedariam o video
dela para que o mundo o visse, percebeu que, de fato, sua autonomia
sobre a produção
seria atacada: verificou vários limites de quantidade,
qualidade e licenças que você pode usar....
(citar casos específicos?..)"

gostaria de utilizar personagens fantásticos como recurso
para fixar a atenção de quem for ver a animação,
mas isso pode prejudar a inteligibilidade da mensagem que
é a apresentação do projeto do acervo.

--
GNU/Linux User #479299
skype: fabbri.renato