[gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Re: [gtacervos] Animação explicativa do acervo

  • From: Uirá Porã <uira@xxxxxxxxxxxxxxxx>
  • To: gtacervos@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Tue, 23 Nov 2010 20:32:40 -0300

Acho que tá bem legal Léo, mas o formato é mesmo ruim de colaborar.

Altero esse arquivo e mando de volta ou posso copiar o conteúdo para um
piratepad?

Na real, li rapidamente e não senti falta de nada específico, a idéia em
geral está boa, mas acho que ainda falta fechar melhor a estrutura básica de
Começo, Meio e Fim.

Outra sugestão é começar com um exemplo, do tipo:
- Maria tem um acervo de composições do seu avô e gostaria de digitalizar e
disponibilizar isso para que outras pessoas ao redor do mundo tenham acesso.
(daí vai pra o que é a primeira tela do seu pauer point).

Além do roteiro, o que falta? A fabs mesmo que vai fazer a animação ou
precisa achar gente pra isso?

abraço