[formacao] Re: act 1

  • From: davqueiros@xxxxxxx
  • To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 08 Oct 2010 10:25:35 +0100

Meu caro Gradim, realmente acho q o pessoal anda com baixo nível de alcool no
sangue! logo, entram em stress...

Acho completamente desnecessária esta discussão, até porque, no final tudo tem
aparecido feito e com ajuda e mérito de todos.
Ainda não olhei para este módulo... mas se hoje até correr bem... olho e
resolvo o que faltar e de imediato partilharei!

Acho que esse é que tem ser o espirito!

Cumprimentos