[formacao] Re: act 1

  • From: davqueiros@xxxxxxx
  • To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
  • Date: Fri, 08 Oct 2010 10:57:21 +0100

bem, continuo com a opinião que se está a complicar o que é demasiado simples! Para mim este assunto está encerrado!

Renovo de novo a minha inteira disponibilidade para a resolução de um módulo que seja necessário em grupo ou a solo!

Cumprimentos

Citando Ana Filipa Sousa Rodrigues Rodrigues <ana.f.s_rodrigues@xxxxxxxxxxx>:

Discussão???? david desculpa mas eu acho que ninguem ta a discutir com ninguem...pelo que vi esta-se apenas a trocar impressões e a resolver mal entendidos o que tb é normal, certo??? eu também não me importo de resolver mais um módulo desde que ele não apareca feito quando eu o for enviar!!! Porque sinceramente axu desnecessário estar a gastar tempo a fazê-lo para depois ver que afinal alguem já o fez!!!

Date: Fri, 8 Oct 2010 10:25:35 +0100
From: davqueiros@xxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx
Subject: [formacao] Re: act 1

Meu caro Gradim, realmente acho q o pessoal anda com baixo nível de alcool no sangue! logo, entram em stress...

Acho completamente desnecessária esta discussão, até porque, no final tudo tem aparecido feito e com ajuda e mérito de todos.
Ainda não olhei para este módulo... mas se hoje até correr bem... olho e resolvo o que faltar e de imediato partilharei!

Acho que esse é que tem ser o espirito!

Cumprimentos

Citando José Gradim <josegradim@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx>:

Estão a ver como tudo se resolve.