[formacao] Re: act 1

  • From: Mariana Lima <mariana_lima_2006@xxxxxxxxxxx>
  • To: "formacao@xxxxxxxxxxxxx" <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 8 Oct 2010 09:21:05 +0100

Olá gente,

Acho que a Sofia tem toda a razão - Não vamos complicar o que é simples de
resolver!

Na minha opinião, os módulos que já têm os testes resolvidos na pasta que a
Joana mandou, eu julgo que não será necessário estar a repeti-los (isto é, se
forem sempre iguais, claro). No entanto existem sempre as actividades para
fazer...E assim o espírito de equipa que a Joana estava a falar nunca se vai
perder!

Se for preciso, eu e o Ivo estamos dispostos a fazer mais um móulo!

Julgo que seria interessante, quem tem a lista dos módulos com os grupos, fazer
uma actualização e mandar para todos verem como está, e é altura de pessoas que
ainda não se ofereceram para nada, dizerem! Se não, acho que deviamos ser um
bocadinho mais drásticos e colocar como: "Quem sobra, e nunca se ofereceu, fica
responsavel por este modulo..."

Obrigada desde já a todos os que têm contribuido para este espírito de equipa,
pois acho que o curso se tornaria muito menos interessante se cada um estivesse
para seu lado, como tantas vezes acontece! Acho que não devemos perder isso....

Beijinho,
Mariana

From: josegradim@xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
To: formacao@xxxxxxxxxxxxx