[formacao] Ajuda...mais uma:)

  • From: "Mariana Silva" <mariana_lima_2006@xxxxxxxxxxx>
  • To: "Cap-Ena" <formacao@xxxxxxxxxxxxx>
  • Date: Fri, 29 Oct 2010 11:25:11 +0100

Olá  a todos,

Hoje, enquanto fazia o manual surgiu-me uma dúvida:

Temos que colocar algum capítulo onde tenhamos de descrever os métodos e
técnicas que vamos usar? O Ivo disse-me que ouviu a formadora a dizer isso! Eu
não me lembro de ter ouvido nada...o que é um pouco relativo pois sou muito
distraída!

Alguém sabe alguma coisa sobre isto?

PS: Dêm razão a mim, por favor!!! Por duas razões: A primeira é que não me
aptece ouvir o Ivo a dizer que tem sempre razão e blá blá blá (como diz o
Simão), e a segunda é que não me aptece tar a escrever sobre isso:P

Beijinho e bom trabalhinho a todos,
Mariana

PNG image